quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Polegadas

Quem te ve assim,
Olhos perdidos?
Quem cruza contigo
Ja viu seus olhos na TV.

Seu charme, sua era
Canalizados em voce
Adentra minha vida
Vem chegado
Estou a merce.

Agora o sol alpino.
Sua pele fria,
Onde esta voce?

Aqui, o dia demora,
As horas arrastam
O vento preve,
Tempestade obsolenta
Cai na tarde.
Eu aqui, voce na TV

Naquele Dezembro
Naquele 29, fui te conhecer.
Sua pele branca - como imaginava.
Seus olhos claros escondidos
Num oculos escuros
Nao sabia me conter.

Nao pensei daquela vez,
Nao me perguntei
Nao questionei.
Ficava horas pensando antes
Em nosso enlace,
Nosso produto
Nosso querer.

Como eu me encaixaria em seu abraco ?
Seu afago?
Gostará de mim ?
Nao pude esquecer.

Beleza calma e serena.
Seu raio em mim nunca bateu.
Nuances de temperamento,
Ansiedade.
Irei te ter,

Agora, gostas de mim.
Gosto de ti
E nao posso te ver.
Amor desesperado,
Desenfreado.
Eu te vi ontem.
Na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário