quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Achei que iria

Sonhei novamente com os olhos abertos.
Sonhando com os seus fechados em mim.
Sonhei sem a protecao inutil da coberta, sem seus bracos.
Sonhei, sonhei com tanta forca que nao sabia ao certo onde estava.
Ai ou aqui.

Levantei voo.
Fui meu proprio aviao de papel que teimava em nao pousar.
Nao tinha amortecedor
Nem a certeza que daria certo.

Era tudo só com o intuito de te ver.
Consegui ver seus olhos felizes me avistando
O reflexo do meu sorriso no seu
Ouvi a musica que tocaria
E nada deu.

Voce estabeleceu a calma
Vamos levando.
Hoje eu aqui me esfolando
Amanha é manha sem destino
Nao sei quando voltará.
Volta! Por mim, pra mim ...

Sai da sala
No corredor a pressao do choro subiu
Comprimiu todo meu peito
Dor sem desespero.
Nao pude nem buscar amparo,
Fui dormir.
Leu?

Um comentário: