sexta-feira, 31 de julho de 2009

In my room, you can go, you can stay

Abre a porta e entra.
Com o inesperado, só surpresa.
Me mostra seu rosto.
Tem tantos em volta,
Menos o seu .

Abre a porta e me salva,
Desse cotidiano que engole.
Me tira daqui,
Me mostra seu mundo.

Vem, voce me faz feliz!
Dentre milhares de personalidades
Eis que achei a sua
Eis que a agua e o oleo enfim se misturaram
Eis que tudo mudou.

As leis perderam a validade, o sentindo
E eu to aqui, olhando pro roda-pé
Olhando pra dentro de mim .

Chega
Arrebata meu dia
Do nada, sem horários.
Tantos olhos vazios
Tantas demandas pesadas.
Nao se importe com detalhes,
Com precisoes
Apenas seja,
Apenas venha.

Tem tantas palavras colidindo na minha boca
Evaporando...
As falei baixo,
Estao no ar.
Que as cheguem em voce.

Um comentário: