domingo, 26 de julho de 2009

Hanging

Me apego a qualquer coisa que me trará pra perto de voce.

A maturidade nem sempre fica ao nosso apoio

Mas nunca ser infantil assegurou que alguem nao fosse ter sucesso.

Pois é, aqui me encontro.

Hoje li pra dizer " eu te amo " pra quem se ama, que amanha pode ser tarde de mais.

Eu digo eu te amo ?

Ate agora o meu silencio foi o sentimento mais sincero que eu tive.

Eu sei que te amo.

O medo de que quando disser ver a negacao nadando nos seus olhos, contrai meu maxilar, dá um amargo na boca, gera um grito no grande vazio do "e se?"

Quando é a hora certa de arriscar tudo que se tem?

Quando acha que nao atingirá mais nada?

Da última vez voce disse que estava com saudades de mim.

Um comentário:

  1. lindo!
    essa dúvida do eterno "e se" é de matar.

    ps: bela personificação da palavra "negação" ao dizer que ela navegaria nos olhos do seu amor.

    ResponderExcluir