segunda-feira, 27 de julho de 2009

Hoje

O limite do suficiente nunca esteve tao camuflado.
Nao acho nenhuma linha,nem um circulo pra me repetir.
Tem dias muito intensos
A saudade toma o oxigenio
A vista é bem alta
Nao necessariamente sinto frio.
Algo aquece, ferve
Sao suas palavras doces que circundam meus pensamentos.
Do nosso modo levamos o que podemos
Já que o presente acha melhor assim
Seu pé no chao atrai o meu
A princípio difícil, ja me acustumei.

Seus quilometros sao diferentes dos meus
O espaco que voce deita só tem nosso desejo.
Um quarto alheio de hotel
Ali sim, nós fomos um só.
O ar doce com forro de cortina mostarda presenciaram
O que antes só os devaneios deram lugar.
Os sentidos por nós vividos dao rumo,
Nao ao suficiente,
Mas a próxima vez que espero voce chegar.

Um comentário: